Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Geral LUTO

LUTO: Morre aos 96 anos o pedrosegundense "Mundote Galvão"

Ele era bastante conhecido por ser um dos garimpeiros mais antigos da cidade e por ter encontrado a maior pedra de Opala do mundo.

20/10/2021 às 12h41
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
LUTO: Morre aos 96 anos o pedrosegundense

Faleceu na manhã desta quarta-feira (20), aos 96 anos, o senhor Raimundo Daltro Galvão, conhecido por “Mundote”. Ele teve morte natural e faleceu em sua residência, na Vila, junto da família. Mundote é pai do desembargador Dr. Olímpio José Passos Galvão, Tabeliã Fátima Galvão, funcionária pública Anita Alice e Cenira Galão (in memorian). 

Em Pedro II, Mundote foi vereador por dois mandatos e trabalhou por vários anos como Tabelião do Cartório de 1º Ofício. Além disso, ele era bastante conhecido por ser um dos garimpeiros mais antigos da cidade e por ter encontrado a maior pedra de Opala do mundo. A história dele foi repercutida em vários canais de Tvs do Brasil. 

Mundote era apaixonado pela sua terra natal, não queria sair de Pedro II nem a passeio e era muito carinho com a população. Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos. Nossos pêsames à família enlutada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.