Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Cidades CALOTE

Desportista denuncia que sofreu calote do Prefeito de Campo Maior (PI)

Em entrevista ao EmFoco, Naldo informou que o Prefeito enrolou durante toda competição e só no final disse que não ajudaria por ele ser ligado a outro grupo político.

25/10/2021 às 08h29
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
Desportista denuncia que sofreu calote do Prefeito de Campo Maior (PI)

O desportista Naldo Andrade, organizador do Campeonato do Pau Arrastado, na zona rural de Campo Maior (PI), relatou durante a premiação dos vencedores nesta sábado (23) que foi vítima de um calote do prefeito de Campo Maior, João Félix.

Em entrevista ao EmFoco, Naldo informou que quando iniciou o campeonato foi procurado pelo Secretário de Esportes, Dernon Eugênio. "Dernon me procurou dizendo que o Prefeito queria apoiar o campeonato e pediu minha documentação. Entregue tudo, mas nunca fizeram o repasse. Divulgamos o apoio da prefeitura durante toda competição, mas quando chegou na semana da final decidi ir atrás deles para saber do repasse", conta Naldo. 

Segundo o desportista, sua despesa é de aproximadamente 25 mil reais e o acordo seria da Prefeitura repassar 8 mil reais. "Estive com ele três vezes na semana da final e eles sempre empurrando com a barriga. Até que na sexta-feira recebi uma ligação dele dizendo que nunca iria dar o apoio, pois eu era parente do Professor Ribinha (ex-prefeito) e petista. Falei pra ele que aqui a competição envolvia pessoas de todos os lados políticos que isso não tem nada a ver", contou. 

Naldo Andrade disse que o prefeito ainda propôs repassar apenas 1 mil reais, valor completamente inferior ao que foi acordado. "Até o Dernon brincou dizendo que esse valor não dava pra comprar nem geladinho porque a despesa com a competição é muito alta", revelou. 

Para resolver a situação, Naldo teve que buscar outros amigos e apoiadores do torneio. "Estou decepcionado com a falta de compromisso do prefeito. Em toda história desse campeonato nunca passei por isso", concluiu. 

O CAMPEONATO 

A competição reuniu 12 equipes e teve como campeã o Cosme Futebol Clube após vencer o Cidade Nova por 1x0.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.