Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Polícia POLÍCIA

Animais furtados em Independência no Ceará são encontrados em Campo Maior-PI

O caminhão que transportava o gado apresentou problema mecânico e ao avistarem a polícia, os suspeitos fugiram no matagal.

25/10/2021 às 19h53 Atualizada em 25/10/2021 às 19h59
Por: Ronaldo Mota Fonte: Com informações do blog de Wilrismar Holanda e Portal Samita
Compartilhe:
Animais furtados em Independência no Ceará são encontrados em Campo Maior-PI

Foram localizados na cidade de Campo Maior, no Estado do Piauí, os 14 touros furtados entre a noite de domingo (24) e madrugada desta segunda-feira (25), de uma Fazenda na localidade de Campo dos Macacos, distante de 3 km da cidade de Independência, no estado do Ceará.

O proprietário dos animais, Thiago Macaco, disse que os animais foram localizados em um curral na cidade piauiense de Campo Maior.

Segundo informações, o caminhão que transportava o gado apresentou problema mecânico e a polícia piauiense, que já tinha conhecimento do roubo, se aproximou do veículo e os 3 homens, quando avistaram a viatura, embrenharam-se no matagal.

Os policiais deixaram o gado em um curral próximo.

Thiago confirmou que todos os 14 touros foram localizados e já está chegando a Campo Maior para reaver os animais. Ele é proprietário de um frigorífico na cidade de Independência.

A Polícia segue investigando para tentar localizar os autores do furto. A cidade de Campo Maior fica distante 268,8km do município cearense onde estava o gado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.