Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Política OAB - PI

ELEIÇÃO OAB-PI: realizado evento de lançamento de chapa na cidade de Pedro II - PI

O evento aconteceu na Chácara Nova Canaã, em Pedro II.

07/11/2021 às 17h59 Atualizada em 07/11/2021 às 18h24
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
ELEIÇÃO OAB-PI: realizado evento de lançamento de chapa na cidade de Pedro II - PI

Na tarde deste domingo (7) aconteceu o lançamento de chapa da Ordem dos Advogados da Seccional (OAB-PI) e da Subseção da OAB de Piripiri. O evento aconteceu na Chácara Nova Canaã, em Pedro II.  

 

O advogado Mauro Júnior, de Pedro II, que compõe a chapa estadual como Conselheiro Titular da Seccional, destacou o compromisso do grupo com os advogados do interior do estado. "Estamos fortalecendo ainda mais a advocacia do interior do estado. Recebi o convite do doutor Celso Barros e aceitei com muito orgulho, pois ele vem desempenhando um excelente trabalho. Continuaremos sempre trabalhando em prol de mais benefícios e em defesa da classe", disse. 

 

O advogado Manoel Inácio, que é candidato à presidência da Subseção Piripiri, pela chapa 1, esteve presente no evento e falou sobre o encontro. "Agradeço mais uma vez a todos os colegas advogados que vieram prestigiar esse encontro e que estão nos apoiando. Conseguimos colocar em prática os nossos projetos, como a fomentação da jovem advocacia, intermediamos o recebimento de cerca de 300 RPVs, além de termos realizado o sonho da sede própria da nossa subseção, com apoio do Dr. Celso Barros. Portanto, colocamos o nosso nome mais uma vez à disposição dos colegas. Iremos continuar trabalhando firmes em prol do fortalecimento da nossa advocacia", disse. 

O candidato à presidência OAB Seccional Piauí, pela Chapa 3, Celso Barros, agradeceu aos advogados pelo apoio. "É mais um encontro que nos deixa fortalecidos a continuar trabalhando em prol da nossa advocacia. Estaremos sempre à disposição de todos os advogados do nosso Piauí, dando voz e vez e trabalhando na qualificação da nossa advocacia e na parte estrutural das nossas subseções. Ainda vamos fazer muito pela nossa advocacia", comentou. 

Estiveram presentes advogados de Pedro II, Piripiri, Piracuruca, Brasileira, Capitão de Campos, Esperantina e Barras. 

 

As eleições para o triênio 2022/2024 da OAB-PI serão realizadas no dia 21 de novembro de 2021, das 09h às 18h, na Sede da Seccional e das 15 Subseções da OAB. 

 

VEJA ENTREVISTAS E MAIS FOTOS:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.