Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Cidades NOVO DECRETO

Aulas presenciais são suspensas em novo decreto da Prefeitura de São João da Serra (PI)

Veja os detalhes do novo decreto.

07/11/2021 às 20h58
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
Aulas presenciais são suspensas em novo decreto da Prefeitura de São João da Serra (PI)

A Prefeitura Municipal de São João da Serra (PI), divulgou na noite deste domingo (07) a prorrogação do Decreto estabelecido no dia 29 de outubro com as medidas de prevenção contra a Covid-19 no município, válidas a partir deste domingo (07) à domingo (14) de novembro. 

CONFORME A DECISÃO FICA ESTABELECIDO:

? Suspensão de aulas presenciais nas escolas;

?Suspensão de atividades que envolvam aglomeração: Eventos culturais, esportivos, sociais, bem como casa de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, público ou privado;

? bares, restaurantes, trailers, pizzarias, lanchonetes, poderão funcionar de segunda a quinta até às 22:00hs e de sexta a domingo até às 23:00hs ficando vedada a promoção de festas, eventos, dança ou qualquer atividade que gerem aglomerações; comércio em geral funcionará até às 20:00hs;

? toque de recolher às 00:00hs; igrejas e academias poderão funcionar com atividades presenciais até às 21 horas com público limitado a 50% da sua capacidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.