Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Polícia CONDENADO

Pau D'arco (PI): Homem é condenado a 11 anos de prisão por divulgar fotos íntimas da ex-namorada

O réu apresentou defesa escrita e negou as acusações articuladas na denúncia. Karla ainda afirmou em depoimento que teria sido agredida pelo rapaz.

09/11/2021 às 00h27
Por: Ronaldo Mota Fonte: Meio Norte/Em Foco
Compartilhe:
Pau D'arco (PI): Homem é condenado a 11 anos de prisão por divulgar fotos íntimas da ex-namorada

O réu Mikaell Ferreira Andrade foi condenado a 11 anos de prisão nesta segunda-feira (08), julgado pela Vara Única da Comarca de Altos, por ameaçar e divulgar fotos íntimas de sua ex-namorada.

Sob os autores, 14º Delegacia de Altos (PI), Ministério Público Estadual e a vítima, o acusado teria realizado trinta chamadas de ligação para o celular da vítima, Joyce Karla Lima Peres, ameaçando-a quanto a divulgação de imagens íntimas da mesma, além de divulgar as fotos para inúmeras pessoas nas redes sociais. O acusado descumpriu medida projetiva de urgência em favor de Karla.

O réu apresentou defesa escrita e negou as acusações articuladas na denúncia. Karla ainda afirmou em depoimento que teria sido agredida pelo rapaz.

A vítima conta que mesmo após a intimação de medida protetiva de urgência, realizada no dia 26 de maio desse ano, o ex-companheiro efetuou novas chamadas telefônicas. Karla atendeu uma das chamadas e Mikaell afirmou que iria matar a vítima.

De acordo com o órgão julgador, julgam-se procedentes os pedidos formulados na denúncia para se condenar o acusado Mikaell Ferreira de Andrade envolvido nas penas combinadas aos tipos de injusto encartados no art. 24-A da Lei 11.340/06, art. 147-A e art. 218-C, todos do Código Penal, em concurso material, conforme artigo 69 do Código Penal Brasileiro.

O CASO

Mikaell Ferreira foi preso no dia 5 de junho de 2021, pela Polícia Civil, após descumprir a medida protetiva, ameaçando a ex-namorada e enviando nudes dela para os moradores da cidade através das redes sociais. Ao ser capturado o acusado tirou foto sorrindo.  Durante a prisão, a Polícia Civil apreendeu aparelhos celulares e um notebook que estavam na residência de Mikaell Ferreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.