Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Polícia VIOLÊNCIA

Mulher cai e fratura perna durante tentativa de assalto em Campo Maior

Meirilane fraturou a perna durante a ação criminosa.

17/11/2021 às 11h47
Por: Ronaldo Mota Fonte: Portal de Campo Maior
Compartilhe:
Mulher cai e fratura perna durante tentativa de assalto em Campo Maior

A esposa do líder comunitário, Idelfonso Alves, a professora Meirilane Pereira, ficou gravemente ferida em acidente sofrido durante tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira, 16.11, nas proximidades do Hospital Regional de Campo Maior. 

Meirilane fraturou a perna durante a ação criminosa. Ela foi socorrida pelo SAMU, levada ao Hospital Regional de Campo Maior e depois de ser estabilizada teve que ser transferida autorizada para o HUT em Teresina.

De acordo com Idelfonso, a esposa voltava para a sua casa, quando foi interceptada por uma dupla de assaltantes, nas proximidades do HRCM. Segundo ele, os bandidos tentaram levar a moto que era conduzida pela mulher, uma Pop-100, com uma "fechada", (manobra brusca de transito para interceptar outro veículo), mas devido ao nervosismo, Meirilane perdeu o equilíbrio e caiu do veículo.

Meirilane teve o joelho fraturado e terá que passar por uma cirurgia em Teresina. Idelfonso disse que vai registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Campo Maior. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.