Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Cidades DESCASO

Moradores de Sigefredo Pacheco denunciam falta de limpeza em caixas d`água

A última limpeza feita pela prefeitura foi em setembro de 2018.

17/11/2021 às 19h07 Atualizada em 17/11/2021 às 19h18
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Moradores de Sigefredo Pacheco denunciam falta de limpeza em caixas d`água

Moradores de Sigefredo Pacheco procuraram a nossa equipe de reportagem para denunciar as péssimas condições da água nas localidades Mucambo 1 e 2, na zona rural do município.

Segundo os moradores, as caixas d'água estão com 3 anos que não são limpas e a água fica muito suja, imprópria para o consumo. A última limpeza feita pela prefeitura foi em setembro de 2018.

Além disso, as caixas já estão vencidas, pois a validade é de apenas 5 anos e as caixas já estão com 15 anos que estão instaladas nas comunidades Mucambo 1 e Mucambo 2.

FALTA DE ILUMINAÇÃO

Outra reclamação é a falta de iluminação. Várias lâmpadas dos postes das comunidades estão queimadas e não está havendo manutenção, deixando os moradores às escuras.

"Enquanto estamos nessa situação, o prefeito anda de carro novo. Estamos em situação de abandono por essa gestão", disse um morador que não quis se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.