Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Polícia POLICIA

Vítima reage assalto em posto de gasolina, toma arma e mata bandido a facadas em Altos (PI)

A Polícia Militar de Altos realiza diligências no bairro na tentativa de localizar o segundo suspeito.

26/11/2021 às 17h35 Atualizada em 26/11/2021 às 17h40
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
Vítima reage assalto em posto de gasolina, toma arma e mata bandido a facadas em Altos (PI)

No início da tarde desta sexta-feira (26) um homem esfaqueou um bandido durante tentativa de assalto em um posto de gasolina localizado na saída de Altos (PI) para Beneditinos (PI), na proximidades do conhecido Clube dos Vaqueiros, no bairro Maravilha.

Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos armados, não identificados, em uma motocicleta tentaram assaltar o posto, mas foram surpreendidos pelo homem, que segundo populares trata-se de um segurança que estava armado com uma faca no local, assim iniciando um tiroteio contra a vítima que reagiu, onde terminou com um bandido morto com duas facadas e o outro conseguiu fugir em direção a um terreno baldio.

"Os assaltantes estavam armados com um revólver. A pessoa que reagiu, entrou em luta corporal com um dos criminosos, tomou a arma dele e o atingiu com dois golpes de faca na coxa. A facada pegou uma veia e o suspeito morreu no local", informou a polícia.

A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. A Polícia Militar de Altos realiza diligências no bairro na tentativa de localizar o segundo suspeito.

A Polícia esteve no local isolando a área e realizando os procedimentos cabíveis, mas não confirmou se o homem que reagiu o assalto era segurança do estabelecimento ou cliente que trabalha com segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.