Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Polícia URGENTE

Ossada humana é encontrada na zona rural de Castelo do Piauí

A suspeita é que seja do jovem que desapareceu no dia 8 de setembro de 2021.

02/12/2021 às 19h41 Atualizada em 03/12/2021 às 00h41
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Ossada humana é encontrada na zona rural de Castelo do Piauí

Na tarde desta quinta-feira (2) uma ossada humana foi encontrada na localidade Salgado, na zona rural de Castelo do Piauí.

Os ossos foram encontrados por trabalhadores que estão tirando palha na região. De imediato, eles acionaram a polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção da ossada até a capital Teresina, onde serão realizados alguns exames. 

CASO GEOVÁ

A família do castelense José Geová Soares de Sousa, conhecido por Géo, que desapareceu no dia 20 de julho de 2019, foi comunicada sobre a ossada encontrada. 

No entanto, o castelense usava uma dentadura e deixou em casa antes de desaparer, o que acabou sendo descartada a possibilidade de ser ele, uma vez que a ossada foi encontrada com a arcada dentária faltando apenas um dos dentes.

OUTRO CASO

Outro desaparecido na mesma região é o jovem Luís Jerônimo, de 24 anos de idade, após uma viagem entre as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O sumiço do jovem aconteceu na manhã do dia 04 de setembro de 2021, quando o mesmo viajava no veículo da empresa que trabalhava.

veículo em que o jovem andava, foi encontrado abandonado na Rodovia PI-115, nas proximidades da Baixa do Cajueiro, com a chave em cima do porta-malas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, Piauí, e as buscas na região aonde o carro foi localizado pendurou por dias, no entanto, ele nunca foi encontrado.

A polícia agora deve investigar se a ossada humana, encontrada nessa quinta-feira (02), pertence ao castelense José Geová Soares de Sousa ou ao jovem Luís Jerônimo, ou até mesma outra pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.