Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Política POLÍTICA

Câmara aprova títulos de cidadão sãomiguelense ao Ver. Inácio Dantas e ao Gov. Wellington Dias

A matéria foi aprovada durante a penúltima sessão de 2021.

15/12/2021 às 19h50
Por: Ronaldo Mota Fonte: São Miguel Agora
Compartilhe:
Câmara aprova títulos de cidadão sãomiguelense ao Ver. Inácio Dantas e ao Gov. Wellington Dias

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, aprovou na noite de ontem, 14 de dezembro, durante a penúltima sessão ordinária do ano, dois títulos de cidadão sãomiguelense e um total de quatro requerimentos. 

Matérias aprovadas 

  • Projeto de Decreto Legislativo nº 011/2021 de autoria do vereador Clodomar Mineiro (PSD), dispõe sobre a outorga de título de cidadão sãomiguelense ao ilustríssimo senhor 
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 012/2021 de autoria do vereador José Cardoso (PSD), dispõe sobre a outorga de título de cidadão sãomiguelense ao ilustríssimo senhor José Wellington Barroso de Araújo Dias. 
  • Requerimento nº 060/2021 de autoria do vereador Cimar Soares (PSD) solicita uma lombada (quebra-molas) na Av. Major Gonçalo de Araújo Chaves em frente a NL Moto Peças, próximo a ladeira da Tiririca na sede da cidade. 
  • Requerimento nº 062/2021 de autoria do vereador Cimar Soares (PSD) solicita a coleta de lixo nas localidades Mato Grosso e Santana. 
  • Requerimento nº 063/2021 de autoria do vereador Cimar Soares (PSD) solicita a reforma da quadra de esportes da localidade Palmeira de Cima. 
  • Requerimento nº 064/2021 de autoria do vereador Dr. José Lucas (PTB) requer serviços de reparo de iluminação pública, especificamente a troca de lâmpadas defeituosas na localidade Umburana. 

Matéria apresentada

Durante a sessão o vereador Clodomar Mineiro, do PSD, apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 013/2021 que dispõe sobre a outorga de título de cidadão sãomiguelense à ilustríssima senhora Maria Erialda Pires de Araújo. A matéria foi encaminhada para análise das comissões e deve entrar em pauta de votação na noite de hoje, 15, juntamente com outros Projetos que tramitam na Casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.