Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Polícia URGENTE

Mulher é atingida com tiro; PM age rápido e prende suspeito em São Miguel do Tapuio

O fato ocorreu por volta das 20h da última sexta-feira (31/12/2021).

01/01/2022 às 13h10 Atualizada em 01/01/2022 às 13h37
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Mulher é atingida com tiro; PM age rápido e prende suspeito em São Miguel do Tapuio

A Polícia Militar da 2°CIA/15°BPM prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido na localidade Coqueiro, na zona rural de São Miguel do Tapuio. O fato ocorreu por volta das 20h da última sexta-feira (31/12/2021).

O suspeito foi identificado por Reginaldo Serafim Lima. Ele foi preso ainda na noite do crime, por volta das 22h, e conduzido na manhã desse sábado (1) para a DP de Castelo do Piauí. A arma de fogo modelo espingarda bate-bucha também foi apreendida.

A vítima, Cecília, foi atingida com um disparo de arma de fogo no peito e teve o pulmão perfurado. Ela foi levada para um Hospital da capital Teresina, onde passou por procedimentos cirúrgicos e passa bem.

A motivação do crime é desconhecida, mas segundo relatos o suspeito sofre de problemas mentais e acabou atingindo a vizinha com o tiro. 

A prisão do suspeito foi efetuada pelos PMs Cabo Bezerra, SDs Denis, Moraes e Paulo Andrade, por determinação do comandante da 2°CIA de São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz e Subcomandante F.Gomes.

VEJA A REPORTAGEM DA TV TRIBUNA EM FOCO:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.