Quinta, 27 de Janeiro de 2022
Polícia FATALIDADE

Cinco pessoas morreram após carro cair em córrego durante forte chuva em Altos (PI)

A família residia no bairro Bacurizeiro e voltavam de uma festa de fim de ano na casa de parentes.

01/01/2022 às 14h18 Atualizada em 01/01/2022 às 14h21
Por: Ronaldo Mota Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
Cinco pessoas morreram após carro cair em córrego durante forte chuva em Altos (PI)

Um carro com seis pessoas caiu na madrugada desse sábado (1) no córrego do Rio Gameleira na Passagem Molhada, próximo ao Bom Passar, na zona rural de Altos (PI) após forte chuva na região.

Seis pessoas da mesma família viajavam no veículo e uma jovem identificada como Cristina Lopes de Melo, 19, conseguiu sair do carro antes dele ser arrastado pelas águas. Segundo informações, a família residia no bairro Bacurizeiro e voltavam de uma festa de fim de ano na casa de parentes.

As outras cinco morreram, entre elas uma criança com 8 anos e o corpo de um adolescente de 14 anos sacou do veículo e foi encontro, sem vida, a 60 metros do local.

Segundo informações do tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina ao G1 PIAUÍ , a equipe foi acionada por volta das 4h30 deste sábado após um veículo cair em um córrego.

“Eles estavam tentando atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta, então eles não conseguiram e o veículo caiu nesse córrego. Tinham seis pessoas no veículo, um conseguiu sair, os outros cinco não”, explicou o tenente.

As vítimas foram identificadas e são da mesma família: José Maria Galdino de Melo, 58; Maria Lucilene Lopes de Melo, 54; Paloma Lopes de Melo, 20; Fernando Lopes de Melo, 14; e Fernanda Lopes de Melo, 08.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.