Terça, 17 de Maio de 2022
Polícia POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros próximo de riacho em Alto Longá (PI)

O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

15/01/2022 às 19h59 Atualizada em 15/01/2022 às 23h47
Por: Ronaldo Mota Fonte: GP1
Compartilhe:
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros próximo de riacho em Alto Longá (PI)

Um homem identificado como Genival Batista da Rocha foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo, no início da tarde deste sábado (15), na comunidade Invejada, zona rural do município de Alto Longá, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí. Segundo a PM, populares encontraram o corpo do homem em uma estrada vicinal próximo a um riacho.

Os policiais acreditam que o crime trate-se de uma execução, já que a vítima andava em uma motocicleta e o veículo não foi levado pelo assassino. A moto foi localizada a poucos metros do corpo.

A área foi isolada pelos policiais militares para a realização da perícia. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.