Terça, 17 de Maio de 2022
Geral POSSE

Padre Océlio é empossado o novo pároco da paróquia de Nossa Senhora do Desterro em Castelo do Piauí

A missa foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Campo Maior, Pe. Gilberto Felipe.

15/01/2022 às 22h14 Atualizada em 15/01/2022 às 23h00
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Fotos: PASCOM
Fotos: PASCOM
Na noite deste sábado, 15 de janeiro, foi celebrada a santa missa de posse canônica do Padre Francisco Océlio como o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Castelo do Piauí. A missa foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Campo Maior, Pe. Gilberto Felipe.
"Me sinto um filho dessa terra, fui muito bem recebido e agradeço a todos os castelenses. Conto com a colaboração de todos para dar continuidade aos trabalhos da nossa paróquia. Deus abençoe a todos", disse o religioso.
O prefeito Magno Soares e a primeira-dama Socorrinha Azevedo também participaram. "A igreja está em festa e nós recebemos o Padre Océlio de braços abertos. Agradecemos também ao padre Tadeusz pelos 15 anos de dedicação à nossa cidade", disse o gestor.
 
DESPEDIDA
 
O momento também marcou a despedida do padre Tadeusz Semmerling. "É um momento de muita emoção, só tenho a agradecer a todos os castelenses. Deus abençoe a todos!", disse o padre Tadeusz.
 
VEJA ENTREVISTAS:
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.