Terça, 17 de Maio de 2022
Política PARCERIA

Prefeitura de São Miguel do Tapuio firma parceria com o INCRA

A parceria irá trazer importantes benefícios para os moradores da zona rural do município.

19/01/2022 às 21h01 Atualizada em 19/01/2022 às 22h57
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Prefeitura de São Miguel do Tapuio firma parceria com o INCRA
Nesta quarta-feira (19), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio firmou parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), através da assinatura de Termos de Cooperação Técnica. A solenidade contou com a presença do superintendente do INCRA, Tiago Vasconcelos.
Um desses termos é o Titula Brasil, que visa regularizar e dar título definitivo os assentados, trazendo assim dignidade, cidadania e crédito perante ao banco. Outro termo é o Fomento Mulher, que tem como objetivo trazer crédito aos assentados. Esse termo foi firmado hoje dando possibilidade de o município enquanto gestão ter a capacitação para realizar esse procedimento, dando mais celeridade.
"É um compromisso da nossa gestão dar apoio à agricultura familiar. E parcerias como essa trazem desenvolvimento e alavancam melhorias para os agricultores do nosso município", disse o prefeito Pompilim.Estiveram presentes na solenidade o Secretário de Agricultura, Dr. Willames, Presidente da Câmara Municipal, Julieta, Vereadores Cardoso e Regivaldo, equipe da gestão e equipe da Emater, além das pessoas da população dos Assentamentos Cachoeira, São Francisco, Lagoa da Ponta da Serra, Caprisa e Saco do Juazeiro.
ENTREVISTAS:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.