Terça, 17 de Maio de 2022
Polícia ASSALTO

Bandido armado rende funcionária e assalta padaria em Campo Maior (PI)

A ação dura um pouco mais de 30 segundos.

20/01/2022 às 12h01
Por: Ronaldo Mota Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO
Compartilhe:
Bandido armado rende funcionária e assalta padaria em Campo Maior (PI)

Na última terça-feira (18), uma padaria localizada no bairro de Fátima em Campo Maior (PI), foi alvo de assalto por um criminoso armado não identificado.

Toda ação foi registrada pela câmara de segurança do estabelecimento, onde mostra o suspeito com rosto coberto entrando no local rendendo a funcionária que estava sozinha, já prestes de fechar. Ele põe a arma na mulher, leva ela para atrás do balcão e exige todo o dinheiro do caixa.

A ação dura um pouco mais de 30 segundos. Após o bandido conseguir o que queria, sai tranquilo sem esboçar reação e a mulher fica parada tentando se acalmar após a situação, e se desloca até a porta para fechar o estabelecimento.

As imagens da câmera de segurança foi divulgada pelo estabelecimento e já está em investigação pela polícia para identificar o criminoso. O EmFoco tentou entrar em contato com a vítima, mas por preservação de identidade, não obtivemos êxito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.