Terça, 17 de Maio de 2022
Geral SAÚDE

Crianças com deformidades são tratadas no Hospital Regional de Campo Maior

Casos de pequena e média complexidades não precisam sair do município, contando com cirurgiões especialistas como o ortopedista Vinicius Nascimento.

20/04/2022 às 10h59
Por: Ronaldo Mota Fonte: SESAPI
Compartilhe:
Crianças com deformidades são tratadas no Hospital Regional de Campo Maior

Os moradores de Campo Maior e região podem contar com cirurgias ortopédicas de diversos tipos realizadas no Hospital Regional de Campo Maior. Casos de pequena e média complexidades não precisam sair do município, contando com cirurgiões especialistas como o ortopedista Vinicius Nascimento.

Para o médico, a população de Campo Maior ganha muito com um hospital funcionando com excelência. Afinal, o deslocamento para a capital pode ser difícil financeiramente, além de demandar dos acompanhantes das crianças mais tempo longe do trabalho.

“Tenho muito carinho por Campo Maior. Assim como tenho pela população e crianças campomaiorenses. Muitas pessoas não tinham como se deslocar para receber o cuidado adequado em Teresina, e agora pertinho de casa e da família, as crianças recebem um tratamento digno”' revela Vinícius Nascimento.

“A descentralização é um tema de muita importância quando falamos sobre saúde. Descentralizar é cuidar pertinho de casa, é dar mais acesso às pessoas que mam no interior. O HRCM, por exemplo, trata pessoas de diversos municípios do interior em ortopedia e em diversas áreas”, conclui o ortopedista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.