Terça, 17 de Maio de 2022
Política POLÍTICA

Jovem Wallison Cardoso se filia ao partido MDB de Castelo do Piauí

A solenidade de filiação aconteceu na Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí.

26/04/2022 às 20h18 Atualizada em 26/04/2022 às 21h29
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Jovem Wallison Cardoso se filia ao partido MDB de Castelo do Piauí

Na tarde dessa terça-feira (26), o jovem castelense Wallison Cardoso, 24 anos, se filiou ao partido MDB de Castelo do Piauí. A solenidade de filiação aconteceu na Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí.

O presidente do MDB, Marcos Germano, desejou as boas-vindas ao novo filiado. "É mais um jovem que vai ajudar a fortalecer a juventude do nosso partido. Desejamos as boas-vindas", disse o presidente.

Wallison Falou sobre a decisão. "Agradeço a todos do MDB pelo convite, será uma honra fazer parte desse time vencedor. É um partido muito forte e que a cada dia vem crescendo. Mais uma vez agradeço a todos do grupo, não só os amigos do MDB, mas também a todos do PT, que são coligados e fazem um excelente trabalho em Castelo do Piauí", disse Wallison.

Estiveram presentes o secretário da SECUTE, Anderson Lima, secretário de agricultura, Jonas Soares, vereador Jadeilson e o suplente de vereador, Lima Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.