Terça, 17 de Maio de 2022
Internacional POLÍCIA

Jovem é assassinado em 'possível acerto de contas' em Altos (PI)

A perícia veio e constatou que o tiro fatal foi dado nas costas de "Sapinho". O corpo foi removido pelo IML e a Polícia Civil está em investigação do caso.

02/05/2022 às 11h44
Por: Ronaldo Mota Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO
Compartilhe:
Jovem é assassinado em 'possível acerto de contas' em Altos (PI)

Um homem identificado como João Carvalho da Silva Neto, mais conhecido como “Sapinho”, 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (30) no bairro São Luís em Altos (PI).

Segundo Informações obtidas pelo EmFoco, "sapinho" já era conhecido do mundo do crime pela prática de grandes assaltos e furtos na cidade. No momento do crime, havia uma festa ocorrendo nas proximidades.

Pelos relatos de moradores, a vítima parecia que estava perseguido por homens em uma motocicleta na rua, quando de repente ouviram 5 disparos. Após a situação ser silenciada, os moradores saíram de suas residências para ver o que houve, quando se depararam com a vítima morta na calçada de uma casa.

Logo a Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A perícia veio e constatou que o tiro fatal foi dado nas costas de "Sapinho". O corpo foi removido pelo IML e a Polícia Civil está em investigação do caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.