Terça, 17 de Maio de 2022
Cidades COPA DO BRASIL

Flamengo vence o Altos por 2 a 1 no Albertão pela Copa do Brasil

O time do Altos começou abrindo o placar com um gol de bicicleta do atacante Manoel, mas acabou sofrendo o empate com Pedro e João Gomes fez o gol da virada.

02/05/2022 às 11h53
Por: Ronaldo Mota Fonte: MEIO NORTE
Compartilhe:
Flamengo vence o Altos por 2 a 1 no Albertão pela Copa do Brasil

Flamengo venceu a equipe do Altos de virada por 2x1 no estádio Albertão, na noite deste domingo, 1º de maio, em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O time do Altos começou abrindo o placar com um gol de bicicleta do atacante Manoel, mas acabou sofrendo o empate com Pedro e João Gomes fez o gol da virada.

PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo entrou em campo com um time misto que mostrou pouco entrosamento durante a primeira etapa. O time rubronegro entrou em campo com uma pressão total em cima do Altos, mas essa pressão durou pouco tempo, na metade da primeira etapa, o Jacaré conseguiu encaixar a marcação e ir em busca do seu gol sem se limitar a apenas contra ataques. 

Como resposta disso, o Altos conseguiu acertar uma bola na trave, que foi a chance mais clara do time. O Flamengo também perdeu um gol praticamente feito em um lance que Bruno Henrique estava sozinho na área. 

Em entrevista para o Prime Vídeo, o atacante Elielton da equipe do Altos afirmou na saída para o vestiário assim que acabou o primeiro tempo, que o time conseguiu fazer exatamente o que foi pedido pelo técnico Francisco Diá. 

“A gente conseguiu fazer aquilo que o professor pediu, suportar bem a pressão do Flamengo, tivemos oportunidades de definir em alguns lances, sabíamos que eles iam pressionar, depois conseguimos encaixar a marcação e conseguimos jogar, não ficamos só atras recuados”, analisou.

O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que fez a sua estreia pela equipe do Flamengo no jogo contra o Altos, também analisou o primeiro tempo. “A gente esperava um jogo difícil, fico feliz por estar estreando hoje, claro que o gramado dificulta um pouco na hora de dominar, mas a gente tem que esquecer isso e se adaptar”, falou ele citando o gramado do estádio Albertão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.