Terça, 17 de Maio de 2022
Educação EDUCAÇÃO

Em Castelo do Piauí, prefeito Magno visita escolas e entrega itens

A ação faz parte do projeto da Teoria A Prática - um compromisso da gestão municipal com a educação infantil.

05/05/2022 às 19h04 Atualizada em 05/05/2022 às 19h50
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Em Castelo do Piauí, prefeito Magno visita escolas e entrega itens

A Prefeitura de Castelo do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, realizou nessa quarta-feira (3) a I Mostra Educacional. A ação faz parte do projeto da Teoria A Prática - um compromisso da gestão municipal com a educação infantil. 

Na oportunidade, foram entregues parquinhos, brinquedos, materiais didáticos, cantinho da leitura, sistemas de monitoramento de câmeras de seguranças e mobiliários escolares: carteiras, ar-condicionados, fogões, geladeiras, TVs, entre outros.

O prefeito Magno Soares visitou as unidades escolares da zona urbana e falou sobre os investimentos. "Estamos cumprindo o nosso compromisso com os pais, professores e com os nossos alunos. Todo esse investimento proporciona uma melhor condição de trabalho para os profissionais de educação e um melhor ensino para os alunos, tendo em vista que vão ter acesso a um material didático do mesmo nível do que é utilizado em escolas particulares, além de mais conforto com o mobiliário escolar entregue e lazer com os parquinhos. Parabéns a todos que fazem a educação municipal!”, disse o prefeito.

A secretária de educação, Ídala Moreira, ressaltou que estão sendo feitos investimentos em todos os setores da educação municipal. "Agradecemos ao prefeito Magno por todo o investimento feito, desde o transporte escolar, merenda de qualidade, estruturação das escolas e aquisição de um excelente material didático para a nossa educação infantil. Além disso, temos excelentes professores que também sempre passam por formação continuada", destacou a secretária. 

Durante a visita do prefeito Magno e sua comitiva nas escolas, as crianças realizaram diversas homenagens em forma de agradecimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.