Terça, 17 de Maio de 2022
Educação EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação de Juazeiro do PI anuncia retorno das aulas presenciais

A previsão é que as aulas voltem a partir do dia 10 de maio.

06/05/2022 às 20h58 Atualizada em 06/05/2022 às 21h02
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Secretaria de Educação de Juazeiro do PI anuncia retorno das aulas presenciais

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou o retorno da aulas presenciais da rede municipal de ensino. O retorno das aulas deve acontecer a partir do dia 10 de maio.

Veja o comunicado emitido pela Secretaria de Educação:

A Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Piauí, vem, por meio deste, comunicar que a partir do dia 09 de maio de 2022 estaremos retomando nossas atividades pedagógicas nas escolas. Neste primeiro dia será realizado o 2º Encontro Pedagógico e partir do dia 10/05/2022 retomaremos as aulas presenciais.

Informamos que a retomada das aulas será possível apenas nas escolas e nas turmas onde os professores, de forma espontânea, estarão de volta as salas de aulas.

O retorno das aulas presenciais, neste momento em que a “Greve dos professores”, em consonância com a Lei nº 7.783, de 28 de junho de 1989, ainda está em curso, desobriga legitimamente os docentes que queiram continuar com a não presencialidade na escola e, consequentemente com a greve, em retornar as atividades docentes nas salas de aula.

Todas as escolas entrarão em contato com os pais e responsáveis, via grupos de whatsapp ou outros meios informando sobre o retorno da escola ou especificamente das turmas onde os estudantes estão matriculados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.