Terça, 17 de Maio de 2022
Cidades JUVENTUDE

Prefeitura de Jatobá do Piauí em parceria com a Coordenadoria da Juventude realizou a 1ª Conferência Municipal de Juventude

A conferência teve como tema: “Avanços, desafios e perspectivas para a juventude jatobaense”.

09/05/2022 às 14h23
Por: Ronaldo Mota
Compartilhe:
Prefeitura de Jatobá do Piauí em parceria com a Coordenadoria da Juventude realizou a 1ª Conferência Municipal de Juventude

O município de Jatobá do Piauí realizou nesta segunda-feira, 09 de maio, a I Conferência Municipal da Juventude. O espaço democrático e de participação social reuniu diversos jovens da sede e zona rural do município.

Entre os debates, a solenidade contou com palestra e apresentações.

Além dos jovens estiveram presentes ao evento autoridades municipais e representantes de diversos seguimentos da sociedade civil, bem como representantes da Coordenadoria Estadual da Juventude - COJUV.

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, enfatizou a relevância da conferência, como espaço de discussão para a construção das políticas públicas de juventude do município. “É justamente em encontros como este, que estimulam a participação social que nossos jovens precisam se inserir”, disse o gestor.

O momento fomentou o debate e fortaleceu a participação da comunidade na construção de políticas públicas para os jovens de Jatobá do Piauí. No final, foram escolhidos os delegados que irão representar nossa cidade na Conferência Estadual da Juventude.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.