Quarta, 21 de Abril de 2021 01:06
(86) 99911-8355

TV Tribuna em Foco

Sigefredo Pacheco em 2020, se recusa a pagar dívida e caso vai parar na delegacia
DÍVIDA 11/04/2021 - 19h32
Sigefredo Pacheco em 2020, se recusa a pagar dívida e caso vai parar na delegacia Segundo o senhor Manoel, ele vendeu 22 cabeças de gado para o político Ferreira Filho, em julho de 2016, pelo valor de 19 mil e 500 reais.
Prefeito de Juazeiro do Piauí fala sobre obras no município
OBRAS 09/04/2021 - 19h58
Prefeito de Juazeiro do Piauí fala sobre obras no município Veja a reportagem!
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí fala sobre atendimentos no período da semana santa
FERIADO 30/03/2021 - 10h55
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí fala sobre atendimentos no período da semana santa Veja a reportagem feita por Elias Júnior
Continua a vacinação contra a covid-19 em Castelo do Piauí.
IMUNZAÇÃO 30/03/2021 - 10h39
Continua a vacinação contra a covid-19 em Castelo do Piauí. Para receber a vacina é necessário o uso de máscara e portar CPF e Cartão do SUS.
Ronaldo Mota e Elias Júnior analisam pandemia em Castelo e região
LIVE 23/03/2021 - 23h22
Ronaldo Mota e Elias Júnior analisam pandemia em Castelo e região Veja a live!
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí, Rossi Melo fala sobre visita dos vereadores
VISITA 23/03/2021 - 23h19
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí, Rossi Melo fala sobre visita dos vereadores Veja a reportagem!
Coletiva de imprensa: Prefeito Magno anuncia novas medidas restritivas.
Coronavírus 15/03/2021 - 19h58
Coletiva de imprensa: Prefeito Magno anuncia novas medidas restritivas. Veja a coletiva!
Plantão de notícias direto de Sigefredo Pacheco
REGIÃO 05/03/2021 - 00h24
Plantão de notícias direto de Sigefredo Pacheco Veja a reportagem!
Entrevista com o diretor do Hospital Nilo Lima, Rossi Melo
SAÚDE 05/03/2021 - 00h20
Entrevista com o diretor do Hospital Nilo Lima, Rossi Melo Veja a reportagem!
Jovem castelense sofre grave acidente e necessita de ajuda para realizar cirurgia
SOLIDARIEDADE 23/02/2021 - 01h12
Jovem castelense sofre grave acidente e necessita de ajuda para realizar cirurgia Vamos ajudar
Entrevista com o vereador de Castelo do Piauí, Edmilson Abreu (PT). VEJA!
POLÍTICA 23/02/2021 - 01h09
Entrevista com o vereador de Castelo do Piauí, Edmilson Abreu (PT). VEJA! Reportagem de Elias Júnior
Acidente registrado em Castelo do Piauí.
URGENTE 13/02/2021 - 15h49
Acidente registrado em Castelo do Piauí. Veja a reportagem.
Entrevista com o Padre Tadeusz Smealing e com o Coordenador da Vigilância Sanitária, Iago. VEJA!
ENTREVISTA 13/02/2021 - 15h45
Entrevista com o Padre Tadeusz Smealing e com o Coordenador da Vigilância Sanitária, Iago. VEJA! Veja a reportagem.
 Iniciado obras de asfaltamento em Juazeiro do Piauí.
BENEFÍCIO 28/01/2021 - 10h22
Iniciado obras de asfaltamento em Juazeiro do Piauí. Veja a reportagem.
Operação da Polícia Militar recupera várias motos e apreende drogas em Castelo do Piauí.
A CASA CAIU 28/01/2021 - 10h20
Operação da Polícia Militar recupera várias motos e apreende drogas em Castelo do Piauí. Veja a reportagem.
« Anterior1 2 Próxima »