Terça, 03 de Agosto de 2021 06:48
(86) 99911-8355

TV Tribuna em Foco

Assassinato em Buriti dos Montes!
ASSASSINATO 16/07/2021 - 21h23
Assassinato em Buriti dos Montes! Veja a reportagem completa!
Entrevista com sobrinho de idoso assassinado em Buriti dos Montes
EXCLUSIVO 16/07/2021 - 21h13
Entrevista com sobrinho de idoso assassinado em Buriti dos Montes Veja a reportagem completa!
Homem ateia fogo na própria esposa em Milton Brandão-PI.
POLÍCIA 29/06/2021 - 22h49
Homem ateia fogo na própria esposa em Milton Brandão-PI. Reportagem: Ronaldo Mota!
Advogado Marcos Vinicius fala sobre caso envolvendo vereador de São Joao da Serra.
DEFESA 29/06/2021 - 22h47
Advogado Marcos Vinicius fala sobre caso envolvendo vereador de São Joao da Serra. Dr. Marcus Vínicius fala sobre o caso.
POLÍTICA EM FOCO: Entrevista com o ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo.
POLÍTICA 26/04/2021 - 01h13
POLÍTICA EM FOCO: Entrevista com o ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo. ASSISTA!
NOSSO DIREITO PREVIDENCIÁRIO: Entenda mais sobre o Salário Maternidade.
DIREITO 26/04/2021 - 01h11
NOSSO DIREITO PREVIDENCIÁRIO: Entenda mais sobre o Salário Maternidade. ASSISTA!
Sigefredo Pacheco em 2020, se recusa a pagar dívida e caso vai parar na delegacia
DÍVIDA 11/04/2021 - 19h32
Sigefredo Pacheco em 2020, se recusa a pagar dívida e caso vai parar na delegacia Segundo o senhor Manoel, ele vendeu 22 cabeças de gado para o político Ferreira Filho, em julho de 2016, pelo valor de 19 mil e 500 reais.
Prefeito de Juazeiro do Piauí fala sobre obras no município
OBRAS 09/04/2021 - 19h58
Prefeito de Juazeiro do Piauí fala sobre obras no município Veja a reportagem!
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí fala sobre atendimentos no período da semana santa
FERIADO 30/03/2021 - 10h55
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí fala sobre atendimentos no período da semana santa Veja a reportagem feita por Elias Júnior
Continua a vacinação contra a covid-19 em Castelo do Piauí.
IMUNZAÇÃO 30/03/2021 - 10h39
Continua a vacinação contra a covid-19 em Castelo do Piauí. Para receber a vacina é necessário o uso de máscara e portar CPF e Cartão do SUS.
Ronaldo Mota e Elias Júnior analisam pandemia em Castelo e região
LIVE 23/03/2021 - 23h22
Ronaldo Mota e Elias Júnior analisam pandemia em Castelo e região Veja a live!
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí, Rossi Melo fala sobre visita dos vereadores
VISITA 23/03/2021 - 23h19
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí, Rossi Melo fala sobre visita dos vereadores Veja a reportagem!
Coletiva de imprensa: Prefeito Magno anuncia novas medidas restritivas.
Coronavírus 15/03/2021 - 19h58
Coletiva de imprensa: Prefeito Magno anuncia novas medidas restritivas. Veja a coletiva!
Plantão de notícias direto de Sigefredo Pacheco
REGIÃO 05/03/2021 - 00h24
Plantão de notícias direto de Sigefredo Pacheco Veja a reportagem!
Entrevista com o diretor do Hospital Nilo Lima, Rossi Melo
SAÚDE 05/03/2021 - 00h20
Entrevista com o diretor do Hospital Nilo Lima, Rossi Melo Veja a reportagem!
« Anterior1 2 Próxima »