Terça, 19 de Outubro de 2021 04:48
(86) 99911-8355

TV Tribuna em Foco

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em São João da Serra
POLÍCIA 23/09/2021 - 09h40
Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em São João da Serra Questionado pelos PMs, ele confessou que teve relações com a garota mais de uma vez.
EXCLUSIVO: Mulher é morta e enterrada na zona rural de Novo Santo Antônio!
FEMINICÍDIO 10/09/2021 - 08h27
EXCLUSIVO: Mulher é morta e enterrada na zona rural de Novo Santo Antônio! ...
Reinauguração do Comercial Goiano em Castelo do Piauí!
PUBLICIDADE 10/09/2021 - 08h22
Reinauguração do Comercial Goiano em Castelo do Piauí! Neste mês de aniversário, serão realizadas várias promoções. Venha conferir as nossas ofertas.
Balanço sobre a vacinação contra a COVID-19 na cidade de Buriti dos Montes.
CORONAVÍRUS 24/08/2021 - 18h03
Balanço sobre a vacinação contra a COVID-19 na cidade de Buriti dos Montes. Prefeito Olavo Júnior falou sobre o assunto.
Casal fica sem teto e decide morar dentro de cemitério em Castelo do Piauí
SEM MORADIA 24/08/2021 - 17h40
Casal fica sem teto e decide morar dentro de cemitério em Castelo do Piauí A Assistência Social de Castelo do Piauí foi acionada e levou o casal de volta para o estado do Ceará.
Assassinato em Buriti dos Montes!
ASSASSINATO 16/07/2021 - 21h23
Assassinato em Buriti dos Montes! Veja a reportagem completa!
Entrevista com sobrinho de idoso assassinado em Buriti dos Montes
EXCLUSIVO 16/07/2021 - 21h13
Entrevista com sobrinho de idoso assassinado em Buriti dos Montes Veja a reportagem completa!
Homem ateia fogo na própria esposa em Milton Brandão-PI.
POLÍCIA 29/06/2021 - 22h49
Homem ateia fogo na própria esposa em Milton Brandão-PI. Reportagem: Ronaldo Mota!
Advogado Marcos Vinicius fala sobre caso envolvendo vereador de São Joao da Serra.
DEFESA 29/06/2021 - 22h47
Advogado Marcos Vinicius fala sobre caso envolvendo vereador de São Joao da Serra. Dr. Marcus Vínicius fala sobre o caso.
POLÍTICA EM FOCO: Entrevista com o ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo.
POLÍTICA 26/04/2021 - 01h13
POLÍTICA EM FOCO: Entrevista com o ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo. ASSISTA!
NOSSO DIREITO PREVIDENCIÁRIO: Entenda mais sobre o Salário Maternidade.
DIREITO 26/04/2021 - 01h11
NOSSO DIREITO PREVIDENCIÁRIO: Entenda mais sobre o Salário Maternidade. ASSISTA!
Sigefredo Pacheco em 2020, se recusa a pagar dívida e caso vai parar na delegacia
DÍVIDA 11/04/2021 - 19h32
Sigefredo Pacheco em 2020, se recusa a pagar dívida e caso vai parar na delegacia Segundo o senhor Manoel, ele vendeu 22 cabeças de gado para o político Ferreira Filho, em julho de 2016, pelo valor de 19 mil e 500 reais.
Prefeito de Juazeiro do Piauí fala sobre obras no município
OBRAS 09/04/2021 - 19h58
Prefeito de Juazeiro do Piauí fala sobre obras no município Veja a reportagem!
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí fala sobre atendimentos no período da semana santa
FERIADO 30/03/2021 - 10h55
Diretor do Hospital de Castelo do Piauí fala sobre atendimentos no período da semana santa Veja a reportagem feita por Elias Júnior
Continua a vacinação contra a covid-19 em Castelo do Piauí.
IMUNZAÇÃO 30/03/2021 - 10h39
Continua a vacinação contra a covid-19 em Castelo do Piauí. Para receber a vacina é necessário o uso de máscara e portar CPF e Cartão do SUS.
« Anterior1 2 Próxima »